O suporte da TI SOFT está preparado para atender você que busca soluções de problemas relacionados a nossas aplicações, aqui você pode entrar em contato com a nossa equipe ou tirar suas em nosso faq de forma simplificada!
Nossa equipe está pronta para atender você e te auxiliar com as suas dúvidas, basta clicar no link abaixo para falar diretamente com um a nossa equipe pelo whatsapp!
Abaixo os Softwares Disponíveis para Download.
Confira abaixo as respostas para as dúvidas mais frequentes de nossos clientes.
Caso você possua uma licença, entre no site da Ti Software (www.tisoftware.com.br) clique em “Suporte” e “Recuperar senha master”.
Coloque sua licença adquirida, clique em consultar e obtenha uma Senha Master para acessar o software. Esta senha só pode ser adquirida uma vez ao dia.
OBS: Após acessar o software com a senha master é necessário cadastrar uma nova senha pessoal, para que não haja necessidade recuperar uma senha master todos os dias (Para isso, clique em “Configurações” > Aba “Ferramentas” > Senha do Ti Monitor).
Caso ainda não tenha adquirido uma licença, esteja com a versão de teste, contate-nos através da página de Suporte por E-mail.
Por questão de segurança, a licença que fornecemos é de uso único. Assim sendo, sempre que precisar usá-la novamente é necessário que entre em contato conosco, para que assim possamos liberar o uso de seu código de licença.
Neste caso nos contate através da página de Suporte por E-mail.
Aconselhamos que anote seu código de registro em um lugar seguro, mas se perder o código basta entrar em contato através do Suporte por E-mail e solicitar o numero de sua licença, informando os dados de compra (nome, email ou numero do pedido), para localização da licença em nosso sistema.
Basta fazer download do software novamente através da Página de Downloads da Ti Software e solicitar a liberação do seu código de registro através do Suporte por E-mail. Importante informar a chave de registro anterior para identificação no nosso sistema ou os dados informados no pedido de compra como nome, email e programa comprado.
Abra o software Ti Monitor com as teclas de atalhos (que por padrão são CTRL+SHIFT+T), clique na aba “Configurações”, aba “Ferramentas” e clique em “Desinstalação do Ti Monitor”. Ao abrir o desinstalador clique em “Desinstalar o programa” e digite os dados para confirmar a desinstalação. Caso clique em remover a licença do software, após remover será gerado um código de remoção que será necessário nos enviar para que possamos liberar sua licença para uma nova utilização.
Desinstale o software e instale a versão mais recente, disponível na página de Downloads da Ti Software.
Para rodar o programa em modo invisível, basta selecionar a opção “Ocultar totalmente o software” na tela inicial do software.
1 - Sugerimos que utilize uma conta Gmail ou Outlook
2 - Certifique-se de que os dados da conta do email configurado estão corretos.
3 - Tente acessar a conta do email solicitada através do próprio painel do email ex; Gmail, com os dados que está tentando validar no Ti Monitor Mono para garantir de que os dados de acesso estão corretos.
4 - Caso não consiga resolver seguindo as orientações acima, nos envie o histórico de envio de email do Ti Monitor Mono para; suporte.ti@tisaoftware,com.br.
Com essas informações, provavelmente já saberemos identificar o problema.
O software possui todas as funcionalidades. Porém o software Ti Monitor tem seus relatórios codificados.
Sim, basta registrar o software com a licença adquirida e a partir daí terá todos os relatórios completos..
Na tela principal do software, clique na opção “Registre Já” (fica no canto superior direito) e insira a chave de registro enviada para seu e-mail após ter efetivado o pagamento.
Não cobramos mensalidade. A licença de uso é anual. O suporte é gratuito.
A licença que fornecemos é de uso único, válida para uso em apenas um computador. Para adquirir mais licenças, basta comprar pelo site ou entrando em contato conosco através da página de Contato ou pela Central de Atendimento.
A licença de uso do software será enviada somente para o email cadastrado, não enviamos nenhuma correspondência via correios. Todas as comunicações entre a Ti Software e os clientes são encaminhadas somente por email ou telefone, nunca por correio. Todos os softwares e atualizações poderão ser baixados diretamente em nosso site.
Caso sua dúvida não esteja aqui, envie um email pra nós através do Suporte por E-mail que o ajudaremos. Email: [email protected]